Instruções

Fenix

A música "Fenix" utiliza um compasso de "4/4" na introdução e depois um compasso de "Bulerías" com acentos nos tempos "3", "5" e "10" alternando em algumas partes com o compasso de "6/8". A tonalidade básica de Fenix é "Bmaj" com diversas modulações ao longo da música. Murillo utiliza a cejilla (capotraste) na segunda casa porém a escrita desconsidera a cejilla.

Malaga

A música "Malaga" utiliza um compasso de "Tanguillos" na introdução e depois um compasso de "Bulerías" alternando com o compasso de "Tangos" finalizando com um compasso de "Rumba". O "Tanguillos" utiliza uma polirritimia onde o pulso de 3/8 é mesclado com de 2/4. Murillo utiliza a cejilla (capotraste) na segunda casa porém a escrita desconsidera a cejilla.

Ensueño

A música "Ensueño" utiliza um compasso de "4/4" com a célula ríttmica básica acentuando nos tempos "1, d2, d3, 4". A tonalidade básica de Ensueño é "A Frígio" derivado da Cadência Andaluza (Dm, C, Bb, A) com diversas modulações ao longo da música. Murillo utiliza a cejilla (capotraste) na segunda casa porém, a escrita desconsidera a cejilla.