Murillo Da Rós & Orquestra à Base de Sopro

Murillo Da Rós lança o “CD Murillo Da Rós & Orquestra à Base de Sopro”. Com ênfase na diversidade cultural e fusão de estilos o projeto propõe um diálogo musical entre o Flamenco e a Música Brasileira através de estéticas inusitadas, inéditas e inovadoras. O CD apresenta sete faixas autorais e conta com a participação da Orquestra à Base de Sopro de Curitiba, do baixista Glauco Solter, do percussionista Luciano Madalozzo e dos arranjadores Gilson Fukushima, Gabriel Schwartz, Santiago Beis, Gilson Peranzzetta, Glauco Solter e Sérgio Albach.

Concerto de Lançamento - Capela Santa Maria

O lançamento do CD Murillo Da Rós & Orquestra à Base de Sopro foi realizado em Curitiba, em dois concertos memoráveis na Capela Santa Maria, reduto da música clássica e instrumental, com a direção artística de Sérgio Albach e regência de Alexandre Brasolim. Contou ainda com as participações dos solistas Glauco Solter no contrabaixo, Luciano Madalozzo na percussão, Mário Conde na guitarra, Victor Gabriel Castro na Flauta, Sérgio Monteiro Freire no sax e Davi Sartóri ao piano. O concerto foi apresentado para uma plateia refinada com a presença de renomados artistas nacionais e internacionais como Airto Moreira e Flora Purim, David Tavares e Daniel Migliavaca entre outros.

Orquestra à Base de Sopro - OABS

Formada por Aloísio de Pádua: Sax Barítono, Bruno Brandalise: Tuba, Clayton Rodrigues da Silva: Flauta Transversal, Davi Sartori: Piano, Douglas Chiullo: Trompete, Gabriel Castro: Sax Tenor - Sax Alto, Jacson Vieira: Clarineta, Mário Conde: Guitarra, Otávio Augusto Chagas da Silva: Clarineta, Ozeias Costa: Trompete – Flugel, Rodrigo Vicaria: Trombone, Sebastião Interlandi Junior: Flauta Transversal, Sergio Albach: Clarone, Sérgio Monteiro Freire: Sax Soprano - Sax Alto, a Orquestra à Base de Sopro é um dos principais grupos de música instrumental brasileira. A OABS trabalhou várias estéticas ao longo dos 18 anos de existência procurando incluir o maior número de tendências e gêneros musicais ao lado de nomes como: Egberto Gismonti, Itibere Zwarg, Roberto Sion, Proveta, Joyce Moreno, Nelson Ayres, Letieres Leite, entre outros.